quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Agência escolhida: Cultural Care

Depois de ficar um tempinho sem escrever no blog, voltei! 
E agora com a agência escolhida, vou com a Cultural Care mesmo.



Acabei fazendo uma revisão geral entre as 3 agências citadas no post anterior e acabei escolhendo a CC para viajar como au pair! Estou anciosa...
Já estou preenchendo o application, que é a coisa mais demoradinha do mundo - porque é tudo em inglês e as respostas têm que ser em inglês também! É bom porque já vou praticando my English. Por enquanto ele se encontra preenchido somente 50%, mas eu chego lá...

Como para fazer o programa você precisa ter no mínimo 200h com crianças e eu trabalhava em Araraquara com crianças, tive que ir até lá para pedir para as Diretoras preencherem uma refêrencia.
Queria deixar o meu muito obrigada para as Diretoras: Alessandra (Colégio Objetivo de Araraquara) e a Rosângela (C.E.R Eloá do Valle Quadros).
E aqui em Americana, ao Luís (Secretário, da Escola Estadual João Solidário Pedroso) - onde dou aulas atualmente.
Elas preencheram e assinaram...deu tudo certo! Referência com crianças: OK!


Por hora é isso, chuva de beijos, Mariela

Nenhum comentário:

Postar um comentário