quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Qual agência escolher?!



Eu sabia que essa dúvida iria me deixar bastante indecisa!
Quando a gente decide fazer um intercâmbio, no meu caso, o de AU PAIR – temos que procurar uma agência, pelo menos eu acho mais seguro.

Fui para Campinas atrás de uma. Aqui na minha cidade (Americana), tinha só a CI, mas que depois acabou não trabalhando mais com o intercâmbio para Au Pair (recebi por e-mail essa notificação).

Já em Campinas, fui em 3 agências:

STB – Student Travel Bureau






































CC – Cultural Care Au Pair







































Experimento Intercâmbio Cultural

 






































O programa de Au Pair nas três agências são muito parecidos e o valor que a au pair receberá como salário também (USD 195,75). Agora o que muda é o valor em R$ (reais) que você vai pagar pelo intercâmbio todo, aí sim a diferença é bem grande entre elas!

Bom, por hora é isso, meu dilema está sendo escolher uma, mas acho que já tenho uma em mente – acredito que no próximo post, já tenha definido uma!

Bjs, Mariela

Nenhum comentário:

Postar um comentário